1º  ABRAÇANDO  O  BRASIL

CUIABÁ - MT

Queridos IIr.'. facção Cuiabá,
Quero agradecer a recepção que foi dispensada a nós do Or.'. de Rondonópolis: Silvério, Djalma e Vivaldo no 1º abraçando o Brasil.
Essa demonstração de companheirismo e irmandade é que faz crescer cada vez mais o nosso motoclube Bodes do Asfalto.
Quero dedicar um especial agradecimento aos IIr.'. ALFREDO e ROCHINHA pelo apoio quando de um problema na minha moto...O Alfredo deu aquele trato na moto, identificando perfeitamente o defeito...E foi só seguir suas orientações  e chegamos em Rondonópolis na mesma noite.
 O CARA SABE MUITO!!!!!
Diz um ditado que há males que vem para o bem... e mesmo com os transtornos com o defeito tivemos a felicidade de conhecer melhor esses valorosos IIr.'.
Um T.'.F.'.A.'. a todos
Silvério

Ola manos, obrigado a todos que nos ajudaram a receber nossos manos do MS, quero dizer a todos o quanto foi importante para a nossa FACCAO e especial para mim mesmo, pois alem da nossa irmandade pude de fato fazer amizades com os nossos manos, posso dizer que ja estou com saudades, e garanto que a primeira oportunidade que tiver estarei junto com eles. VAMOS RODAR NO MAXIMO.
Parabens a facção do MS, realizaram com sucesso a missão a eles destinada e nos entregaram a responsabilidade de dar continuidade ao nosso intento, JUSTA E PERFEITO, e grata oportunidade de conhecer Iir tão valorosos que nos enchem de alegria de fazer parte de um moto clube formado por pessoas tão dignas e responsáveis. Vamos juntos dar continuidade. Geisser, vstrom pantaneiro FACÇAO MT. NO MAXXIMMO.

Valorosos Ir.: Motociclistas;

Neste sábado recebemos o Banner em Barra do Garças/MT, que foi conduzido pelos Ir.: Geisser, Cássio e Vivaldo. Ficamos muito contentes com a visita dos ilustres Ir.: que passaram o fim de semana confraternizando conosco.
Apesar de termos passado pouco tempo juntos, vimos novamente o quanto é agradável e importante reunir os Ir.: Motobodistas, reforçando os laços de amizade que nos unem como verdadeiros Irmãos. Esperamos repetir esse tipo de encontro mais vezes para estreitar ainda mais esses laços!
Conforme a programação, no próximo sábado dia 07/05, estaremos partindo pela manhã em direção a Goiânia levando o Banner e boas energias para os Ir.: da Facção GO. Devemos chegar para o almoço em Goiânia.
Convoco novamente os Ir.: que quiserem se juntar a nossa caravana. Até o momento estamos apenas em 3 motociclistas e será uma grande alegria que mais Ir.: se juntem conosco para reforçar nossa caravana mato grossense.
T.:F.:A.:
Barra do Garças/MT

Manos.
Na quinta-feira recebemos os valorosos motobodistas de Mato Grosso do Sul, capitaneados pelo Ir:. O. Campos, recepcionando-os nesta Capital. No mesmo dia à noite em evento festivo, foi entregue à Facção Cuiabá, na pessoa do Ir:. Geisser (tesoureiro) o KIT do 1º ABRAÇANDO O BRASIL já que o Coordenador Cássio estava ausente. Acompanhei pessoalmente o ato e ficou o Geisser encarregado da guarda do kit (banner e um aparelho, carinhosamente apelidado de dedo-duro). Ele, juntamente com Cássio e o nosso representante nacional Jorge Abech ficarão encarregados da condução do projeto até Goiânia. Infelizmente não poderei participar, por estar ausente no período, sendo submetido a cirurgia médica cardíaca em São Paulo-SP.
Na sexta-feira fomos a Chapada dos Grande em evento motociclístico. Estiveram representando o MCBDA o grupo de Campo Grande e Cuiabá.
Um abraço especial aos manos de Rondonópolis, pela recepção e acompanhamento da turma de Mato Grosso do Sul, descendo a serra com eles e voltando mesmo à noite e com problemas mecânicos. Isto é a irmandade! Isto é MCBDA! Um moto-clube se constroi com isso e não com VAIDADES.
A todos os bodes de Cuiabá que estiveram no Sinuelo e na pizzaria, meus sinceros agradecimentos e reconhecimento da importância da participação de vocês. O MCBDA/MT é muito maior do que algumas diferenças. Vamos viver no plural!
Aos membros de outras facções do Estado e de outras cidades, que abstinadamente deslocaram-se para a Capital especialmente para o evento, minha eterna gratidão. Está demonstrada, inequivocamente, no nossa UNIÃO.
Para a turma de Mato Grosso do Sul, forte amplexo e OBRIGADO pelo carinho e atenção de todos, INDISTINTAMENTE. Vocês já sabem o caminho. MATO GROSSO é um Estado irmão! Venham mais vezes nos visitar, porque nós iremos até Campo Grande, com certeza.
TF motoabraço.
Celio Furio - Varadero Cuiabano

Comprimos a nossa parte, Eu o Cassio e mano Vivaldo e entregamos o estandarte para o nosso mano Luciano, para que de continuidade ate Goiania. Por falar em Luciano, mas uma vez nos recebeu de forma cordial juntamente com a cunhada e nos proporcionou um suculento churrasco em sua residencia. Mano Obrigado pela recepçao e que Deus abençoe o parto da nossa cunhada. Um abraço a todos. Geisser. V STROM PANTANEIRO.

Queridos IIr.:
No dia 07/05, conforme programação, seguimos para Goiânia para entregar o Banner aos nossos IIr.: de Goiás.
Os IIr.: de Goiás nos receberam na entrada de Goiânia com uma grande festa! Estavam aproximadamente 40 pessoas entre IIr.: e Cunhadas e haviam umas 30 motos. Após grande festa e muitas fotos seguimos em comboio para uma churrascaria onde almoçamos e realizamos a entrega oficial do Banner aos IIr.:.
Tudo muito bonito e organizado. Além dos IIr.: da capital, haviam muitos Ir.: do interior de Goiás presentes na festa (Morrinhos, Anápolis ...).
Ficamos emocionados com a festa que os Ir.: realizaram em Goiânia e passamos um fim de semana fantástico em confraternização com os Ir.: e as cunhadas. Sábado a noite nos reunimos em uma pizzaria com o pessoal e ficamos até tarde comemorando esse grande encontro.
Eventos como esse fortalecem os nossos laços de amizade que nos unem como verdadeiros IIr.: motociclistas.
T.F.A.

1º Abraçando o Brasil - Banner recebido em Barra do Garças/MT
Valorosos Ir.: Motociclistas;
Neste sábado recebemos o Banner em Barra do Garças/MT, que foi conduzido pelos IIr.: Geisser, Cássio e Vivaldo, acompanhados pelas cunhadas Mônica (esposa do Geisser) e Cláudia (esposa do Cássio).
Esperei os IIr.: na cidade de General Carneiro, que fica a 60 km de Barra do Garças/MT, acompanhado de dois amigos motociclistas de Barra do Garças, o Fagundes e o Eurípedes.
Recebemos os IIr.: e seguimos lá prá casa para um churrasco juntamente com outros motociclistas de nossa cidade que foram convidados por mim. O almoço reuniu aproximadamente 25 pessoas entre IIr.:, cunhadas e amigos. Ficamos muito contentes com a visita dos ilustres Ir.: que passaram o fim de semana confraternizando conosco.
Apesar de termos passado pouco tempo juntos, vimos novamente o quanto é
agradável e importante reunir os Ir.: Motobodistas, reforçando os laços de
amizade que nos unem como verdadeiros Irmãos. Esperamos repetir esse tipo de
encontro mais vezes para estreitar ainda mais esses laços!
Conforme a programação, no próximo sábado dia 07/05, estaremos partindo pela
manhã em direção a Goiânia levando o Banner e boas energias para os Ir.: da
Facção GO. Devemos chegar para o almoço em Goiânia.
estamos apenas em 3 motociclistas e será uma grande alegria que mais Ir.: se
juntem conosco para reforçar nossa caravana mato grossense.
T.:F.:A.:

Barra do Garças/MT

**************************************************************

Entrega do Banner aos IIr.: da Facção Goiânia
Prezados IIr.:
aos nossos IIr.: de Goiás. Segui juntamente com quatro amigos daqui de Barra do
Garças (dois deles são Maçons e vão se inscrever no MCBDA)
Os IIr.: de Goiás nos receberam na entrada de Goiânia com uma grande festa!
Estavam aproximadamente 40 pessoas entre IIr.: e Cunhadas e haviam umas 30
motos. Após grande festa e muitas fotos seguimos em comboio para uma
churrascaria onde almoçamos e realizamos a entrega oficial do Banner aos IIr.:.
interior de Goiás presentes na festa (Morrinhos, Anápolis ...).
Ficamos emocionados com a festa que os Ir.: realizaram em Goiânia e passamos um
esse grande encontro.
Aproveitamos para combinar a ida a Brasília no Bode Capital, festa muito
organizada que promete ser um grande encontro nacional de Bodes motociclistas.
Esperamos que no próximo ano possamos fortalecer nosso comboio matogrossensse.
Os IIr.: que não puderam ir perderam a festa!!